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Patricia Folle nas Redes Sociais

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Sucesso no encontro festivo promovido pelo Jornal O Nacional, que reuniu as mulheres no Restaurante Casa Rosada do Villa Vergueiro Hotel, dia 24 de março, com o propósito de homenageá-las pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

 

A noite teve um jantar delicioso  e muitas atrações:  uma brilhante palestra com a médica Marilene Ughini, com informações interessantes e atuais sobre estética facial e tudo que hoje pode ser utilizado em beneficio de um visual mais jovem, saudável e atraente.

Mais  desfile de lingerie assinado pela Secret’s. Desfile de moda casual de Maria Eva e calçados da Santa Luxúria (Bella Città) e por último foi aplaudida a moda festa da Loja Luxúria.

PRESENÇAS NO  JANTAR MULHERES  O NACIONAL

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pascoa

Para aproveitar esta época sem peso na consciência, Confira!


1 Opte pelo chocolate amargo, que possui maior quantidade de cacau. Essa versão, geralmente de coloração mais escura, possui menor teor de gordura. Mesmo assim, procure não abusar!


2 Cuidado! Os chocolates diet podem ser tão calóricos quanto os tradicionais. A razão é a maior quantidade de gordura presente nessa versão. Os light também não são isentos de calorias. Abusar, então, dessa opção comprometerá sua dieta da mesma forma que se estivesse saboreando a versão habitual.


3 Evite atacar todos os ovos no mesmo dia. Consuma pequenas quantidades da iguaria durante a semana da Páscoa, assim, consegue voltar à rotina alimentar com mais facilidade após o feriado prolongado.


4 Mantenha as atividades físicas nesta época. Aproveite o feriado para acelerar seu metabolismo com caminhadas, passeios de bike ou pulando corda. Os exercícios diminuem a ansiedade, o que a deixará menos propensa a ceder às tentações.


5 A salada deve ser sua entrada no almoço de final de semana da Páscoa. Assim, você já se sentirá parcialmente saciada quando partir para a refeição principal. Coloque pequenas quantidades de alimento no prato e evite repetir!


6 Observe a embalagem do ovo de Páscoa. Se seu valor nutricional contém teor muito elevado de gorduras e açúcares, pede-se um consumo moderado, já que um pouquinho de chocolate pode ultrapassar a recomendação diária desses nutrientes. O ideal é em torno de 50g diária.

DICAS PARA MANTER A LINHA NA PÁSCOA

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